Andrew, Foguinho e Bruno Oliveira ficaram fora da lista de relacionados do técnico Roberto Cavalo.

O Criciúma está em Chapecó para o jogo contra o time da casa pelo Campeonato Catarinense no sábado (15), às 17 horas, na Arena Condá. O time criciumense, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, não poderá contar com o atacante Andrew, com o volante Foguinho e com o lateral esquerdo Bruno Oliveira.

De acordo com o Tigre, Foguinho se recupera de uma contratura na coxa e deve ficar à disposição na próxima rodada. Bruno Oliveira, por sua vez, teve um pequeno edema muscular na posterior da coxa. Hoje à tarde ocorre o último treino aténs de enfrentar a Chapecoense. Andrew está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A partida entre Chapecoense e Criciúma acontece na tarde do próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), na Arena Condá. Na tabela, o Tricolor aparece na quinta colocação, com oito pontos.

Os relacionados para o jogo são: Paulo Gianezini e Wagner (goleiros); Victor Guilherme e Wellington (laterais); Claudevan Pirambu, Fabão, Murilo Gomes e Rodrigo Milanez (zagueiros); Adenilson, Christofer, Eduardo e Ykaro (volantes); Carlinhos, Carlos César, Léo Ceará e Rullian (meias); e Daniel Cruz, Eduardo Melo, Jajá e João (atacantes).