Veranistas tiveram fim de semana animado com a banda de Florianópolis e ainda Pedro Araújo, Reverendo Jhon Paul e Viola Roots

Balneário Rincão vem agradando e surpreendendo com sua programação de verão. Nesse fim de semana a turma do rock pode curtir shows na arena do Calçadão com o show do Dazaranha, que atraiu quase oito mil pessoas, agradando todo o público e a organização da Prefeitura de Balneário Rincão. Também subiram no palco Pedro Araújo, Reverendo Jhon Paul e Viola Roots.

“A cada evento, mais pessoas procuram o Rincão para se divertir. As pessoas estão vindo com as famílias, andam pelo calçadão, podem brincar com os filhos e curtir um show, tudo no mesmo lugar. Temos espaço para estacionamento gratuito e também para se divertir com a família, sempre com segurança”, comemora o prefeito Jairo Celoy Custódio.

Sertanejo vem aí

Na próxima sexta-feira, dia 24, a galera que curte o sertanejo universitário aguarda um grande show do Matheus e Kauan. O evento está programado para começar às 22h com Elton e Everton e, logo após, sobem ao palco a dupla sertaneja nacional, que promete agradar ao público e atrair milhares de pessoas.

“Estamos recebendo mensagens de várias pessoas da região e também de fora do Estado, procurando informações sobre o show. O entrada do evento é um litro de leite ou um quilo de alimento, a pessoa poderá curtir um grande show e ainda ajudar o próximo. Estamos nos organizando para que todos possam curtir o show, assim como foi o da Maiara e Maraísa, com muita segurança para toda família”, enfatiza o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

No próximo fim de semana, além das recreações de orla e o campeonato de futebol de areia Praião, ocorre o Passei Ciclístico da Integração, no sábado, dia 25. Também no sábado a arena de shows recebe bandas de samba, a partir das 20 horas.