O procedimento facilitará na geração de boletos, envio de SMS e outros serviços
Os quase 40 mil associados e consumidores da Cooperaliança dos municípios de Içara, Balneário Rincão, Jaguaruna e Araranguá devem realizar a atualização cadastral na cooperativa. O procedimento reduzirá as chances de erro na geração de boletos, possibilita o envio de comunicados via SMS, e-mail e minimiza problemas com endereços antigos na entrega de faturas. Os dados podem ser alterados e conferidos nas unidades de atendimento presencial e via Agência Virtual pelo site www.cooperalianca.com.br.
O presidente Reginaldo de Jesus (Dedê) solicita ao consumidores que confiram as informações. “Aqueles que não podem ir até um de nossos locais de atendimento em Içara, Balneário Rincão ou Jaguaruna, possuem a facilidade de fazer isso online onde estiver”, colocou o presidente.
A partir desta semana cerca de 1.700 unidades da região litorânea (no Balneário Rincão, Torneiro, Esplanada e Barra Velha) estão aptas a suspensão de fornecimento por conta inadimplência e os contatos corretos facilitam a comunicação de vencimento, que muitas vezes passa despercebido. “Sempre que existe um débito enviamos SMS e e-mail como alerta e se os contatos estão desatualizados dificulta o trabalho”, apontou a coordenadora do departamento de Recuperação de Crédito, Daniela Brunel. Ela ainda reforçou que com a temporada de verão a falta de pagamento cresce ainda mais, tendo em vista que muitos saem de suas residências para a temporada de férias.
Em caso de dúvidas entre em contato com o setor comercial pelo 0800-484040, das 7h42min às 18h.