Fotos:

  •  Na noite de quarta, dia 11, a turma do vôlei da AVFC (Associação de Vôlei Feminino de Criciúma) se reuniu para a confraternização de final de ano, na Associação da Caixa.
  •  E a tradicional festa de verão Do You Know Mario, que acontece no Park Lago Azul, na região dos lagos do Balneário Rincão, no dia 18 de janeiro, já está com as camisetas quase acabando. Mais um sucesso pra conta!
  •  A turma do Jeep Clube de Criciúma já escolheu o dia 21 de dezembro para sua confraternização. Dj Euzebio no som e muita cerveja gelada pra animar o almoço festivo que vai rolar na casa do amigo Fabio Fontanela.
  • Na sexta-feira, dia 6, o grupo Cravo se reuniu no Morro Estevão para confraternização de final de ano. São 23 anos de muitas histórias, amizade e conquistas. A Cravo (Criciúma Associação de Voleibol) é referência no voleibol máster brasileiro e tem divulgado o nome da cidade de Criciúma por todo país.
  • Dia 20 de dezembro, às 22h, o Dazaranha lança seu novo álbum “Catarina” no Colher de Chá. A abertura fica por conta de Rafa Machado (vocalista do Chimarruts) juntamente com a banda Viola Roots!
  • A Caravana Iluminada Coca-Cola passou por Criciúma no domingo, 8, encantando e contagiando quem esteve na Avenida Centenário, prestigiando o evento.
  • Desde sexta-feira, 6, e ao longo de todo o mês de dezembro, a Casa Guido passará a contar com o Espaço do Bem, um local especialmente destinado à instituição no Nações Shopping. O Espaço estará disponível para visitação com decoração natalina, uma exposição fotográfica dos pacientes atendidos e produtos institucionais à venda. O foco do projeto é aproximar a instituição de toda a comunidade da região, fornecendo informações sobre o acolhimento das famílias e o trabalho da Casa de forma geral.