Próspera mira acesso à Série A ainda este ano

40

Estreia do Time da Raça na Série B será no dia 1º de novembro, às 15h, contra o Fluminense, no Mário Balsini

Criciúma

O presidente do Próspera, Israel Rocha, ao contar a perspectiva sobre o futuro da equipe no campeonato Catarinense, principalmente para a estreia da Série B, no dia 1º de novembro, às 15h, contra o Fluminense, no Mário Balsini, disse que há “um novo Próspera, com valores e identidades do nosso Time da Raça”.

Para este ano, sobem três equipes da Segunda Divisão ao acesso principal e é neste objetivo que o Próspera mira. “Dentro desta concepção de montar um novo time, com valores e identidades do Próspera, resgatando e mantendo o que sempre este time fez para ser um dos clubes mais queridos em Santa Catarina”, destaca o presidente.

A frente do time principal, Paulo Baier é peça-chave neste projeto de retornar à Primeira Divisão. Baier foi campeão comandando o Próspera em 2018 e espera, dois anos depois, repetir a história. “A gente agradece demais o carinho. Em 2018 foi muito especial, mas, agora, queremos mais. Por isso voltei com mais profissionalismo e todo mundo junto nesta caminhada”, destaca o treinador.

“Paulo Baier é um ídolo e sem dúvida nenhuma marcou o seu nome na história do Próspera. Estamos trabalhando com um grande profissional e montando uma equipe para chegar ao acesso”, promete Rocha.

Na garantia que o projeto está seguindo o caminho correto, o presidente, acima de tudo, manteve o DNA do Próspera, aproximando ainda mais as pessoas da cidade para que toda estrutura funcione da melhor forma possível.

“Pessoal todo da cidade é de Criciúma, os nossos conselheiros são daqui, de anos e que conhecem bem a cidade. O Jorge, que é do patrimônio, é um grande exemplo. Não existe aventura, existe profissionalismo e muito respeito”, sentencia o presidente.

Parceiros do projeto

Mesmo antes da bola rolar, o Próspera já tem alguns parceiros que facilitam na realização deste desafio de voltar à Série A do Catarinense. “Agradecemos a Via Pian, VIP Sul Multimarcas, JP Boutique de Carnes, Audax Construções e Construtora Baldissera por dar apoio”, finaliza Rocha.