+ As famílias Olivo e Pavei estão em festa com a chegada do pequeno José. Parabéns aos papais Bianca e Lucas!

+ Inaugurou ontem, na Rodovia Jorge Lacerda, o Frigorifico e Comércio de Carnes Frisul, garantindo a melhor carne catarinense.

+ Todas as quartas-feiras vai ter feirinha orgânica na Praça Esperandino Damiani, em frente ao Colégio Marista. A Feira Orgânica Alimentare oferece produtos de qualidade orgânicos e sem agroecológicos.

+ Já tem data marcada a Feijoada do Cacau. Será dia 19 de fevereiro, no P12 do Jurerê Internacional, em Floripa.

+ Contagem regressiva para a inauguração da 9ª loja da Rede PeG Supermercados. 4 de novembro, uma quinta-feira, foi a data escolhida, mas também estão sendo programadas ações para a sexta-feira e o sábado, seguintes à inauguração.

+ Inaugurou recentemente em Criciúma uma loja da Mineiro Automóveis, na Avenida Centenário, em frente ao Santander. Parabéns pela nova conquista e sucesso!

+ Irene Serafim recebeu uma turma de amigos na sua casa na Vila Suíça para um divertido Halloween, no sábado. Amizade e alegria foram o postos altos da festa.

+ Preparem-se, as festas de verão vão voltar com tudo nessa temporada: Picanhaço, Revellion Imagine, Do You Know Mario, Filezão e tantas outras estão se preparando pra movimentar o nosso Balneário Rincão.

Eduardo e Marcia Serafim, curtindo férias no deserto de Dubai, com os filhos Eduardo e Ricardo.
Grazi Moro e Diltinho Girardi, emocionados, no batizado da sua princesa Alícia.
Parabéns especial pra minha princesa Catarina Honorato dos Santos, que completou 10 aninhos no dia 18 de outubro. Felicidades, querida!
Parabéns especial pra minha princesa Catarina Honorato dos Santos, que completou 10 aninhos no dia 18 de outubro. Felicidades, querida!
Hoje quem comemora seu aniversário é a empresária Valdineia Marcon, esposa do empresário Marcon. Parabéns lindona!
tbt# Bday Tudo eh Festa/2021.