Empresas são dos setores de confecção, de medalhas, empreiteira, cosméticos, colas e selantes, alimentação e metalurgia

Após aprovação na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, a prefeitura autorizou ontem as primeiras sete empresas a iniciar suas atividades. Nessa primeira etapa, serão mais de 100 empregos.

“Agora, as empresas começam a se instalar, organizar galpão, uns já tem pronto à estrutura, outros ainda irão fazer, mas o importante é que as empresas já podem começar se organizar e isso é muito importante para a cidade. A geração de emprego é muito importante para o Rincão. Isso é fruto de muito trabalho, as empresas estão vindo para esse novo Rincão, por acreditar que estamos no caminho certo”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

As empresas que irão começar seus trabalhos são BLT, no setor de confecção, Eloart, de medalhas, Empreiteira Vitória, D’undia Cosméticos, Pisafix que trabalha com colas e selantes. No setor de alimentação, a empresa Ouro Mineiro também começará seus trabalhos. E a metalúrgica Thomaq.

“As pessoas que queiram trabalhar com essas empresas podem procurar o Sine de Balneário Rincão, na Central de Atendimento, e deixar seus currículos. Assim que as empresas começarem as suas atividades, efetivamente, irão selecionar os currículos entregues no Sine”, informa o vice-prefeito e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Balneário Rincão, Luiz Laurindo.