DIC de Criciúma divulga retrato falado de autor de estupro

317

O delegado de polícia André Milanese, da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), encaminhou à imprensa na tarde de ontem o retrato falado de um suposto autor de estupro ocorrido no dia 24 de junho deste ano, por volta das 20 horas.

A vítima, uma mulher de 22 anos, caminhava pela Avenida Gabriel Arns, no bairro São Roque, em Criciúma, quando foi abordada por um homem que a arrastou até um matagal às margens da estrada e a estuprou, deixando na sequência a vítima amarrada em uma árvore, utilizando o cabo de um celular para prendê-la.

O estuprador era um homem branco de aproximadamente 30 anos, com a barba por fazer, que trajava uniforme (calça, camisa e boné) cinza, sapatão preto e utilizava uma bicicleta velha sem marchas.

Com apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi realizado pela vítima o retrato falado do estuprador. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada através dos telefones 3461-9800 (DIC Criciúma), 181 (disque denúncia estadual) ou (48) 98844-0011 (disque denúncia Whatsapp).