Criciumenses iniciam Jasc com vitórias

27

Jogos tiveram início na quarta-feira (2) e serão disputados até domingo (6) em Criciúma

Das quatro modalidades já em disputa pela fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Criciúma estreou com vitória em três delas. A competição, que está sendo disputada no município, começou na última quarta-feira (2) e vai até domingo (6).

No voleibol masculino, os criciumenses derrotaram Praia Grande por 3 a 0, com parciais de 25-14, 25-15 e 25-12. O próximo duelo será contra São José, hoje, às 20h, no Ginásio da Associação Esucri.

Diante de Florianópolis, no futsal feminino, Criciúma iniciou a competição com goleada, vencendo por 6 a 0. As criciumenses voltam a jogar hoje, às 20h15, contra Santo Amaro da Imperatriz, no Ginásio do Colégio São Bento. Já no naipe masculino, o município iniciou com derrota para Bom Jardim da Serra, por 4 a 3.

O basquete masculino venceu Biguaçu por W.O. “Avaliando de um modo geral, tivemos um bom dia de competição no início dos Jasc. Trabalhamos e nos organizamos para que a competição seja realizada com sucesso e acreditamos que assim será”, destaca o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Nícola Martins.