Nem te conto

  • Que a Agromel ia ser um sucesso, já sabíamos. Agora, saber que foi mais que isso: top demais! Só ouvi elogios por parte dos cidadãos da nossa Içara. E ver a cidade toda temática de abelhinha foi o que eu mais amei. Parabéns a todos os envolvidos. Ano que vem queremos mais!
  • Nasceu nessa última quinta-feira a caçula de Débora Giassi e Du Mondardo. Guilhermina, irmã de Eleonora e Frederico, já nasceu rodeada de amor e de paparicos merecidos dessa família tão querida por todos.
  • Falando em família Giassi, Luiza, filha de Marcelo e Deise, convidou as amiguinhas para sua festa de 15 anos. E a escolha para a comemoração não poderia ser melhor: uma viagem de cruzeiro para Miami. E o convite foi uma super cesta de café da manhã preparada com carinho pelas mãos da mamãe caprichosa Deise Pavei. Gente, será que ela não quer levar mais alguém agradável, tipo eu, para alegrar e divertir a viagem? Eu me disponibilizaria sem problemas. Fica à vontade, Lulu. Hehehehe!
  • Conheci essa semana a filha de Nicole De Luca e Douglas Olímpio, a princesinha Joana. Gente, sério, que bebê mais lindoooo! Pensa num olho, numa carinha delicada e toda comportada para receber a visita. Minha filha era a famosa espanta-visita que já colocava a boca no mundo! Hehehe. Parabéns a essa nova família que nasce junto com o baby.
  • Semana que apresento o meu TCC na minha segunda faculdade. Quero mandar um agradecimento especial ao médico cardiologista Leandro Vieira que abriu as portas de seu consultório para realizar a pesquisa científica com seus pacientes! Obrigada, Dr.! E rumo ao internato!!!

Beijos, povo. Até semana que vem. Fuuiiiii