Competição tem 12 equipes confirmadas e deve iniciar na primeira quinzena de julho

As equipes que irão disputar o Campeonato Içarense de Futebol Amador podem começar a se organizar. O Governo de Içara, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), confirmou a data do congresso técnico para deliberar e definir os trâmites da competição.

O encontro ocorre às 19 horas da próxima segunda-feira, no Módulo Esportivo. A disputa já tem a confirmação de 12 times.

De acordo com o diretor de Esportes, Eduardo Simão Silva, a expectativa é iniciar o campeonato na primeira quinzena de julho. “Nosso objetivo é organizar uma competição da forma mais equilibrada e homogenia possível para que todas as equipes tenham as mesmas condições. Estamos satisfeitos por conseguir fazer a competição antes do previsto, assim contribuímos para uma melhor organização das equipes”, detalhou.

Entre as 12 equipes confirmadas para participação no campeonato estão Real Içara, Juventus, São José, Barão, Olímpia, Barracão, Tereza Cristina, Cristo Rei, Barça Ponta do Mato, Presidente Vargas, Liri e Vila Nova. Havendo outras equipes interessadas é necessário enviar representante na reunião do congresso técnico.