Demboski terá primeira praça cercada do município

50

Obra começa na próxima segunda-feira e irá trazer opção de lazer para a comunidade

A comunidade do bairro Demboski, em Içara, terá um local para lazer. A partir da próxima segunda-feira, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, dará início a construção de uma praça na comunidade.

O local contará com aproximadamente 2,700 metros quadrados de área de praça, equipada com quadra em cimento para prática esportiva, pista de caminhada, playground, bancos, lixeira, iluminação e arborização.

Conforme o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, esse espaço se trata de um antigo desejo. “Os moradores, em conversa com prefeito Murialdo, definiram na utilização do espaço para construção da praça. Será um importante passo para comunidade, para cidade e como será a primeira praça cercada, que possa servir de exemplo para que possamos ter outras nesses moldes em Içara”, completou Arnaldo.

A praça ficará localizada às margens da ICR-150, Rodovia Wladislau Demboski, esquina com a rua Rondônia, próximo a unidade de saúde do bairro. A estimativa é que o prazo para conclusão seja em 90 dias.