Equipe encara Atlético Goianiense fora e quer pontuar na Série B
Criciúma
O volante Léo Naldi surge como favorito para substituir Matheus Trindade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida de sexta-feira (18), contra o Atlético Goianiense, pela Série B. Embora pertença ao Vitória, Naldi estava emprestado justamente ao clube goiano antes de chegar ao tricolor carvoeiro em junho deste ano, o que torna o jogo ainda mais simbólico para o atleta. Até o momento, ele foi relacionado em seis partidas pelo Criciúma e entrou em campo em três, mas nunca como titular.
No treinamento realizado ontem (16), no CT Antenor Angeloni, o técnico Eduardo Baptista indicou que o goleiro Alisson deve reassumir a vaga no time, já recuperado de dores no ombro direito, enquanto Yan Souto tende a seguir na zaga. O provável time deve ter Alisson; Yan Souto, Rodrigo e Luciano Castán; Marcinho, Léo Naldi, Gui Lobo, Jonatha Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas.
Foco em pontuar fora
Também ontem, o meia Jean Carlos comentou sobre a sequência de dois jogos longe de casa que o Criciúma terá pela frente na competição. “É sempre bom estar pontuando. Sabemos que serão dois jogos difíceis, mas confiamos muito no nosso trabalho e podemos ir lá pensando na vitória. Precisamos trazer pontos. Não sei se vai ser um, três, quatro ou seis. Temos que trazer pontos de lá”, afirmou.
Jean Carlos destacou ainda a disputa saudável por posição com Jonatha Robert. “Estou bem fisicamente. Que bom que o Jonatha começou a jogar bem. É uma disputa saudável. Todos querem jogar e eu também. O importante é que o Criciúma vai ganhar com isso”, concluiu o jogador.