Paul Cabannes apresenta o stand-up “Alma de Brasileiro” nesta quinta-feira, e no sábado é a vez do Indavírus com “Não me quebra, Lauro. O Show”

Criciúma

A programação de julho no Teatro Criciúma Elias Angeloni segue em cena com atrações para todos os gostos. Nesta quinta-feira (10), quem sobe ao palco é o francês mais brasileiro de todos: Paul Cabannes que apresenta o stand-up “Alma de Brasileiro”, a partir das 21h. Com humor afiado, ele destaca costumes cotidianos do Brasil que só quem ama o país percebe com tanta graça. O show marca a despedida do artista dos palcos brasileiros após conquistar o público com sua turnê “Parisileiro” e vídeos que somam milhões de visualizações nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (11), às 20h30min, o teatro recebe a beleza e técnica do balé clássico com o espetáculo “Gala Concert”, da companhia The Moscow Ballet, liderada pela renomada bailarina Oksana Bondareva. Um convite à emoção e à arte, que deve encantar o público com a delicadeza e a grandiosidade do balé russo.

O sábado (12) será dedicado ao humor tipicamente catarinense. Às 20h, os criadores do canal Indavírus apresentam “Não me quebra, Lauro. O Show”, que mistura música; stand-up comedy; sanfona; piadas; histórias de bastidores e interação com o público. Gustavo Pórco e Lauro Antigo garantem risadas ao trazer para o palco os personagens que conquistaram fãs em todo o estado.

Já na segunda-feira (14), às 21h, é a vez dos clássicos do rock tomarem conta do teatro com o Starlight Concert – Clássicos do Rock. O espetáculo é uma celebração vibrante dos maiores ícones do gênero, prometendo nostalgia e muita energia para os amantes do rock.

“Como sempre, preparamos uma programação especial, com opções que vão do humor ao balé clássico, passando pelo rock, teatro e grandes tributos musicais. Nosso objetivo é oferecer ao público atrações variadas, que agradam diferentes estilos e proporcionam momentos únicos. Queremos que as pessoas sintam que este espaço é delas e que aqui sempre terão cultura e entretenimento de qualidade”, ressalta o proprietário da 737 Produtora e responsável pela programação do Teatro Criciúma Elias Angeloni, Jackson Lemos.

Fechando o mês, no dia 26, o público poderá reviver os sucessos de Freddie Mercury com o espetáculo Queen Legend, protagonizado por E. Balbo, um dos intérpretes mais conhecidos do vocalista da banda britânica. E, no dia 27, é a vez dos fãs de grunge se emocionarem com Pearl Jam Symphonic, show sinfônico com a banda Black Circle, reconhecida pelo próprio Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.

A programação completa e outras informações podem ser conferidas no link:minhaentrada.com.br.

Programação de julho:

  • Quinta (10): Paul Cabannes em Alma de Brasileiro, às 21h
  • Sexta-feira (11: Oksana Bondareva em Gala Concert, The Moscow Ballet, às 20h30min
  • Sábado (12): Não me quebra, Lauro – O Show, às 20h
  • Segunda-feira (14): Starlight Concert Clássicos do Rock, às 21h
  • Sábado (26) – Queen Legend Live at Wembley, às 21h
  • Domingo (27) – Pearl Jam Symphonic, às 19h30