Na defesa, sem poder contar com o lateral-direito Cristovam, que recebeu o terceiro amarelo, Jonathan e Claudinho brigam pela vaga no setor
Criciúma
O Criciúma iniciou a semana de trabalho para o confronto da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco se reapresentou na tarde de ontem (16) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após o empate em 0 a 0 com o Vila Nova, em Goiânia (GO). Agora, os carvoeiros se preparam para a partida contra o Ceará no domingo (21), às 15h30min, no Estádio Heriberto Hülse.
Na atividade, o grupo trabalhou a parte técnica com o comando da comissão. O treino de campo reduzido priorizou a marcação, transição, passes e finalizações. O grupo tem novo treinamento na tarde desta quarta-feira (17). A atividade ocorre a partir das 15h30min no CT Antenor Angeloni.
Quebra-cabeça
Com quatro desfalque certos – todos por suspensão – o técnico Claudio Tencati já começou a quebrar a cabeça para montar o time titular para o próximo domingo. Na defesa, sem poder contar com o lateral-direito Cristovam, que recebeu o terceiro amarelo, Jonathan e Claudinho brigam pela vaga no setor. Já na zaga, na qual o comandante não poderá contar com zagueiro Rodrigo que foi expulso no empate contra o Vila Nova, Matheus Mancini deve começar jogando.
No meia, Rômulo que também levou o terceiro amaralo, dois jogadores brigam pela titularidade: Miquéias e Chrystopher. Por fim, no ataque, sem Eder suspenso, Fabinho será o titular. Mas, outras mudanças podem ocorrer nos treinos no decorrer da semana.
A equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 14 pontos na tabela de classificação e está na vice-liderança da Série B. Em seis rodadas, o Criciúma marcou 8 gols e sofreu apenas três.