- Vai ter Balada do Noturno dia 19 de maio de 2023 em Tubarão. A label do fotógrafo mais baladeiro de Criciúma vai estar pela primeira vez em Tubarão, na Sky7 Rooftop Bar!
- O jogo das Estrelas, que acontece nesse domingo, vai reunir nomes de peso do futebol nacional no Heriberto Hulse e tem como objetivo reunir artistas e fãs, em prol da arrecadação de alimentos para famílias carentes e entidades sociais.
- Parabéns aos amigos Ghi Rahman e Leni Costa, que comemoraram 18 anos de casados recentemente.
- Na segunda, 1º de maio, começou a temporada de pesca da tainha em 2023 e a expectativa dos pescadores do Sul de Santa Catarina, é alta.
- Dia 13 de maio tem entrevero em comemoração aos 76 anos do nosso Tigre, no Estádio Heriberto Hulse. As atrações serão: Os Tigres Rock, Pagode dos Tigres, Banda os Tigres e G Darós.
- Nesse fim de semana, o Mampituba recebe a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Sinuca.






