De olho na Alesc, Juninho reforça trabalho de pré-campanha

16

Com a desistência de Rodrigo Ganso, Juninho se tornou o único candidato do MDB da Amrec

Balneário Rincão

Pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito de outubro, o vereador do MDB do Balneário Rincão, Juninho Venturini, quer usar a sua ligação com o setor de turismo e eventos para pavimentar a sua candidatura. “Não há como fugir destes temas. Eles serão sim a minha bandeira. Vamos tratar de esporte, entretenimento e turismo que é a principal indústria do nosso estado. Tenho experiência nestas áreas, inclusive aqui no Balneário Rincão e vamos trabalhar nelas. Entendo que elas são ferramentas também de inclusão social, são alternativa para transformar a vida das pessoas e vou focar pesado nestes assuntos”, destaca.

Ao longo dos últimos dias, Juninho passou pelo Planalto Catarinense e pelas cidades do Litoral. “Foi um período de intensa movimentação. Passei por várias cidades de todo o litoral, de Balneário Camboriú até a divisa com o Rio Grande do Sul. Conversando com lideranças, com amigos que tenho nestes municípios. Foram cidades onde circulei fechando apoio político e fortalecendo a presença do meu nome”.

Com a desistência de Rodrigo Ganso, Juninho se tornou o único candidato do MDB da Amrec. Ele acredita que mesmo com a decisão do MDB de Criciúma de apoiar o pré-candidato Tiago Zilli, do Vale do Araranguá, seu nome se fortalece. “A região passa a ter apenas meu nome. Então mesmo com o apoio ao candidato da Amesc a minha candidatura se fortalece. Eu não entendi porque a opção pelo Tiago e não por mim que sou daqui da região, não sei o motivo, mas seja como for saio mais forte. O partido precisa de renovação de nomes novos e vou trabalhar em busca de meu espaço”.

Juninho também tem acompanhado de perto a movimentação do MDB do Estado. “Está bem complicado, mas cabe aos líderes do MDB de Santa Catarina tomar as decisões e corrigir o rumo para a disputa do processo eleitoral deste ano”.