Andrea Rebelo recebe o carinho de familiares e amigos hoje por sua nova idade. Desejamos saúde e muitas alegrias.
Araceli Sartor Michels em ensaio com seus dois amores, Alicia e José Antônio.
Quem sopra as velinhas essa semana é o nosso amigo Rud, que recebe o abraço de toda a galera do bar da Edna. Na foto: seu Romário, Júnior, Rudi (aniversariante), Fernando, Kikinho, Cuim, Valério, Tchaca e professor Minhoca.
Parabéns especial para Filipe da Luz, que comemorou ontem, 11, seu aniversário. A família, os amigos e o pessoal da Laurindo Agropecuária deseja tudo de bom nesta data!
A consultora de cestas e kits Istela, Maristela Gabriel Cardoso Pizzetti, é só amor ao lado dos filhos Ruan e Laís.
Quem completa mais um ano de vida no próximo sábado é a professora universitária Miquele Lazarin Padula, que recebe o abraço antecipado da coluna de hoje. Parabéns!
Rosalba Estano de Luca confirmou o poder do DNA em post pelo dia das mães ao lado das preciosas filhas: Natália e Júlia. E comunicou que será vovó, Julia está gravidíssima. Muitas bênçãos!
Aniversariante de hoje, a presidente do Sindserpi de Içara Sílvia Regina Rosso Blissari certamente será alvo de muitas felicitações pela data. Parabéns!
A empresária Sônia da Rosa Vitche publicou que seus três filhos são as maiores bênçãos do mundo. Acho que toda mãe sente isso, não é? Ainda com filhos tão queridos como Carol, Renata e Pedro.