Quem celebra mais um aniversário no próximo domingo é a fisioterapeuta Bruna Bitencourt Gonçalves. Filha, desejo a você, saúde, sucesso e muitas alegrias!
Hoje, eu quero parabenizar Edith Pagani Fernandes, que na última segunda-feira celebrou seus 90 anos ao lado de familiares. A ela, mulher maravilhosa e guerreira, o nosso desejo de saúde e muitas alegrias. Felicidades Tia!
O içarense Fernando dos Santos Oliveira, da comunidade do bairro Presidente Vargas, ordenou-se padre no último sábado no Santuário Diocesano do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus em Içara. A comunidade católica e familiares viveram momentos de muitas emoções. A celebração foi presidida pelo excelentíssimo e reverendíssimo Bispo da Diocese de Criciúma Dom Jacinto Inacio Flach, e celebrada por diversos padres. Toda nossa gratidão por ser essa pessoa iluminada e por trazer a esperança para nossas vidas e nos guiar por um caminho que é pavimentado pelo amor, compaixão e fraternidade. Você é, sem dúvida, um instrumento de Deus. Pe. Fernando é o novo vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Balneário Rincão, Seja bem-vindo!
O advogado João Rafael De Faveri Leacina comemora no domingo, 22 de agosto, mais um ano de vida, e certamente será alvo de muitas felicitações pela data. Parabéns!
Júnia Saneripp Paulino veio até nossa coluna espalhar beleza e alegria. Ela comemorou na última segunda-feira mais um ano de vida e recebe o carinho da coluna de hoje. Felicidades!
Ainda é tempo de parabenizar a biomédica Paloma Pacheco, que celebrou mais um ano de vida no último 16 de agosto. A ela, nosso carinho e desejo de saúde e sucesso!
A empresária Rosane Lima com sua filha Beatriz Lima Farias, emoldurando a coluna de hoje.