Colaboradores vestem fantasias inspiradas no cinema, com concursos e integração em ação anual de diversão

Nova Veneza

O dia 31 de outubro já virou tradição na La Moda: é quando a empresa vira um verdadeiro cenário de filme de terror. Aliás, o gênero cinematográfico é a principal inspiração para as fantasias dos profissionais que encarnam personagens vindos diretamente de Jogos Mortais, Shrek, Brinquedo Assassino, O Chamado e It – A Coisa.  Na empresa, o Dia das Bruxas leva o conceito de criatividade a um outro nível.

É o caso de Pamela Viviam, do setor de Recuperação Interna. Ela está há apenas 4 meses na empresa, não economizou no sangue artificial e fez questão de acordar de madrugada para dar vida ao Chuck. “Foi uma inspiração de última hora, corri atrás da fantasia e caprichei na maquiagem artística. É um momento muito descontraído de alegria e união das equipes, muito bom”, declara ela.

Durante todo o dia, os colaboradores participaram de sorteios, brincadeiras e concursos que elegeram a melhor fantasia individual e fantasia em grupo. Vencedora da categoria make do ano passado, Julia Teixeira, do setor de Estilo, se transformou na Medusa, personagem tirada diretamente da mitologia grega. Nesta edição do Halloween, ela foi a vencedora da categoria fantasia individual.  Muita tinta verde, vestido customizado, tiara feita a mão e lente de contato vinda da China, fizeram a fantasia se destacar. “Acordei as 4 horas para começar a me arrumar e vale muito a pena, é uma ação divertida que empolga e envolve. Comecei a desenvolver a ideia há mais de um mês e fiz tudo do zero, criando e ajustando a fantasia”. Na categoria fantasia em grupo, o setor de Trade Marketing foi o vencedor com a turma do Shrek.

O Halloween da La Moda é uma ação realizada com base nos pilares inspiracionais criados pela empresa e integra o pilar de Integração e Diversão.  De acordo com a líder de Comunicação Corporativa da La Moda, Andreza Ferro, o engajamento é o ponto alto da ação, uma vez que os profissionais são motivados a se envolver, decorar e criar fantasias criativas. “Nosso propósito é levar emoção à vida das pessoas e isso também envolve as equipes internas. Acreditamos que nossos profissionais precisam de um ambiente de trabalho inspirador que proporcione liberdade e criatividade e o resultado vem em forma de motivação, comprometimento e ótimas ideias”, destaca.