Após treino coletivo, time se concentra em confrontos decisivos para garantir permanência na Série A

Criciúma

O Criciúma realizou na quinta-feira (31) um treinamento coletivo no CT Antenor Angeloni, preparando-se para enfrentar o Internacional na terça-feira (5), no estádio Beira-Rio. Na atividade, a equipe principal do técnico Cláudio Tencati enfrentou o time Sub-23, com placar de 1 a 0, gol marcado por Werik Popó, que atuou tanto na equipe de aspirantes quanto na profissional. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h, com atividades fechadas ao público no fim de semana.

Os próximos desafios do Criciúma incluem confrontos fora de casa, onde o time tem se destacado. A equipe, atualmente na 12ª colocação com 37 pontos, busca consolidar sua permanência na Série A. Em 15 jogos como visitante, o time conquistou quatro vitórias e dois empates, acumulando 14 pontos, resultado de partidas contra clubes como Atlético-MG, Vasco e Grêmio.

“Quando a gente sai para jogar, sempre queremos buscar pontos”, afirmou o volante Newton, ressaltando a confiança do time na orientação do técnico Tencati. O jogador destacou a qualidade do elenco e a meta de alcançar a vaga na Copa Sul-Americana. A campanha positiva fora de casa é essencial para o Criciúma, que enfrenta um Internacional invicto há 11 jogos em seu estádio.

Ingressos e torcida organizada

Os ingressos para o jogo contra o Internacional estarão disponíveis no domingo (3), às 10h, pelo site www.mundocolorado.com.br. Também haverá venda física na bilheteria no Centro de Eventos, com horários na segunda-feira (4) e terça-feira (5). O valor do ingresso é de R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia).

As torcidas organizadas Os Tigres e Guerrilha Jovem estão mobilizando quatro ônibus para levar torcedores ao jogo. Informações sobre as excursões podem ser obtidas no Instagram das torcidas, @ostigres e @guerrilhaoficial.

Arbitragem

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala para a 32ª rodada do Brasileirão, e na partida entre Criciúma e Inter, o árbitro será o mineiro Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos, da Bahia (BA), e Felipe Alan Costa de Oliveira, também de Minas Gerais (MG).

O árbitro de vídeo (VAR) será comandado por Rodrigo Nunes de Sá (VAR-Fifa), do Rio de Janeiro (RJ), auxiliado por Alberto Poletto Masseira, de São Paulo. Já Péricles Bassols Pegado Cortez (CBF-RJ) atuará como observador de VAR, enquanto Lucas Casagrande, do Paraná (PR), será o quarto árbitro.