Time carvoeiro ficou a maior parte do tempo atrás no placar, mas conseguiu um gol com Claudinho

Criciúma

Em uma noite de baixas temperaturas no Estádio Heriberto Hülse, Criciúma e Internacional empataram em 1 a 1 ontem (30), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. No primeiro tempo, o Internacional abriu o placar com Bruno Henrique, após um erro na saída de bola do Criciúma. No segundo tempo, Claudinho empatou para o time da casa.

Primeiro tempo

Logo aos quatro minutos, a zaga do Criciúma evitou um gol de Bruno Henrique. Aos sete, Newton teve a primeira oportunidade para o Criciúma, mas o goleiro Fabrício defendeu. Aos 11 minutos, Hermes tentou um voleio para o Criciúma, mas a finalização foi fraca. Aos 15, Newton arriscou novamente de fora da área, exigindo uma defesa de Fabrício.

O Internacional respondeu com uma chance para Bruno Henrique aos 17 minutos, mas o goleiro Gustavo defendeu. Aos 34 minutos, após um erro na saída de bola do Criciúma, Bruno Henrique abriu o placar para o Internacional.

Segundo tempo

No segundo tempo, Bruno Henrique quase ampliou aos quatro minutos. Arthur Caíke, que estava apagado no jogo, apareceu aos oito minutos, mas Fabrício mandou para escanteio. Aos 18 minutos, Marcelo Hermes quase empatou com um peixinho, mas a bola passou perto da trave. Aos 27 minutos, Eder recebeu na grande área, girou e bateu cruzado, mas Fabrício fez a defesa.

O empate veio aos 33 minutos da segunda etapa. Bolasie levou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola foi desviada no meio da área e sobrou livre para Claudinho dominar e tocar para o gol, igualando o placar.

13ª colocação

O resultado mantém o Criciúma na 13ª colocação com 13 pontos. Na quarta-feira, dia 3, o Tigre recebe o Cruzeiro no Majestoso, às 20 horas. O Inter é o décimo na tabela com 18 pontos e recebe o Vasco no próximo domingo, dia 7.