Semana tem programação de orações e venda de quitutes no bairro Próspera

Criciúma

A Paróquia Nossa Senhora da Salete, na Próspera, em Criciúma, celebra nesta semana a 12ª Campanha de Oração do Cerco de Jericó. A programação será realizada entre os dias 14 e 20 deste mês, e incluirá orações conduzidas pelos padres Luan Zanoni, Claiton da Silva Conceição, Mateus dos Reis, Israel, Sérgio Jeremias, Antônio Júnior e Ozeias dos Santos. Durante a semana também haverá missas às 15 horas.

Neste ano, o tema da campanha é ‘Deixa Deus sonhar em ti’, e o lema é ‘Nada temas, porque estou contigo’. “O Cerco de Jericó nos recorda um momento crucial na caminhada do povo de Deus no Antigo Testamento. O povo precisava passar por Jericó, cidade murada, intransponível. Deus ordenou que o povo circundasse a cidade por sete dias. No 7⁰ dia as muralhas caíram e o povo chegou à terra prometida”, explica o pároco da Igreja Nossa Senhora da Salete, padre Luan Zanoni.

Em meio às celebrações, a Paróquia também venderá sonhos na Praça Nereu Ramos, em frente à Catedral São José, e no Salão Paroquial da Matriz da Próspera, além de quitutes após as missas. “Assim como em Jericó, vamos rezar e suplicar ao Coração de Jesus nesta 12ª Campanha de Oração do Cerco de Jericó, para que liberte o nosso coração de todo medo, angústia, prisões, vícios e dificuldades, permitindo que, largando nossas vontades, deixemos que os sonhos de Deus sejam realizados em nossa vida”, afirma o padre Zanoni.

Programação

  • Terça (16) – 19h30: “Confie os teus sonhos ao Senhor”
  • Quarta (17) – 19h30: “Os sonhos de Deus se realizam”
  • Quinta (18) – 19h30: “Em sonho me chamasse, eis-me aqui”
  • Sexta (19) – 19h30: “Derramarei sobre vós o meu Espírito Santo”
  • Sábado (20) – 18h30 (Derrubada das Muralhas): “Deixa deus sonhar em ti”