Rip

Iniciamos o mês com a notícia da partida da querida e irreverente Íris Apfel.

Íris foi design de interiores, mas se tornou um ícone do mundo da moda, em uma exposição realizada no museum of art de Nova Iorque, aos 84 anos. Despojada e autêntica, a diva levantou lindamente a bandeira do etarismo, deixando um lindo legado de alegria e perseverança. Íris nos deixou no último dia 01, aos 102 anos. Que descanse em paz, deixando o céu mais colorido!

Azul cobalto

Sim! Esta será uma cor que vai causar nas temporadas de outono inverno e promete permanecer e dar as caras também no verão 2025. Em desfiles de grifes como Miu Miu, Balmain e Loewe, a cor fez sucesso e já foi adotada por uma galera no exterior, que tem mostrado que o azul cobalto roubou a cena no streetstyle. Confira algumas inspirações pra você arrasar nesta temporada pré-fall.

Renascer

O folhetim da Rede Globo “Renascer”, que está sendo exibido pela segunda vez, agora em forma de remake, tem feito sucesso, e promete conquistar os telespectadores como aconteceu na década de 90. No elenco, grandes nomes, muitos deles também fizeram a primeira versão da trama, como Marcos Palmeira, antes intérprete de João Pedro e agora representando o patriarca, José Inocêncio. Veteranos como Jackson Antunes, Sophie Charlotte e Matheus Nachtergaele tem mostrado a que vieram. Atores estreando também têm sido destaque como o rapper Xamã, como Damião e Mel Muzzillo, como sua amada Ritinha, antes interpretado por Izabel Filardis.

Fechando

“Pessoas invejosas são incapazes de demonstrar admiração. Isso é privilégio de almas nobres, de pessoas elegantes e gentis.” Edna Frigato