Alerta tendência

Anota aí porque elas estão chegando e serão a sensação das estações outono/inverno. Muitas lojas de calçados já receberam as queridinhas botas croco. As peças levam este nome pois sua textura remete ao couro de crocodilo. Com ares marcantes, clássicos e atemporais as botas desta vez além de aparecerem em cores clássicas como preto e marrom ganham tons mais alegres e coloridos para equilibrar e divertir os dias cinzentos. Será hit, com toda a certeza!

Falando nisso

Ainda falando em calçados, apesar de já estarmos de olho nas tendências das próximas estações, ainda temos um restinho de verão por aí e conforto é sempre uma boa pedida, por isso as sandálias flatforms têm sido a escolha da maioria delas que querem curtir dias de férias sem abrir mão de sentirem-se confortáveis. A palavra “flat” significa plano, reto, assim como o salto destes calçados. Sandálias, chinelos, mules com este tipo de solado seguem hit e prometem ter vindo pra ficar, ou seja, no verão que vem eles tem tudo para continuar brilhando. Deixo aqui algumas inspirações pra vocês, queridas leitoras.

Útil ao agradável

Ouvir aquela playlist de boa curtindo as férias é uma maravilha né? E se eu disser que dá pra usar brincos lindos que ficam acoplados ao seu fone bluetooth? Sim! É possível! Brincos ear cuff já são queridinhos há muito tempo. Os modelos ear cuff são aqueles brincos que envolvem toda a orelha, ou parte dela dando um ar estiloso e super feminino às produções. Alguns designers de moda já criaram este modelo de brinco de uma forma que você pode usar junto com fones de ouvido, então dá pra sair por aí estilosa e curtindo aquele sonzinho que amamos! Que tal?

Fechando

“Rótulos são feitos para produtos, não para pessoas. Por isso não permita nem aceite rótulos!“ Autor desconhecido