Equipe de Treviso conquistou o título ao vencer o São José por 1 a 0

Balneário Rincão

A Construtora Massiroli é campeã do Praião 2023/2024. A equipe de Treviso conquistou o título com 1×0 sobre São José na manhã de domingo, dia 25. O gol que garantiu a conquista foi marcado por Erik, aos 35 minutos do segundo tempo, ou seja, quando o duelo se encaminhava para ser decidido nos pênaltis.

“Sabíamos que seria um jogo complicado e quem errasse menos poderia sair campeão. Tive a oportunidade de entrar e ajudar a equipe e ainda fazer um gol para minha irmã, que está de aniversário”, frisa o atleta. O elenco faturou medalhas, a Taça JS Empreendimentos e R$ 10 mil de premiação. O São José obteve R$ 5 mil, ainda teve o atacante Guilherme como destaque e artilheiro do campeonato com 13 gols, além do goleiro Júlio como menos vazado da competição.

“A parte técnica e disciplinar foi muito boa. Os times e torcedores fizeram desta edição do Praião uma competição do tamanho que ela merece ser. Gostaria de agradecer a toda prefeitura de Balneário Rincão que nos apoiou e deu a estrutura necessária para que pudéssemos organizar da melhor forma possível o campeonato”, indica o presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Guilherme Gomes. Colaboração Fabrício Júnior.