Quem aniversária nesta quinta-feira, 22, é a amiga Andréa Fernandes, que irá comemorar a data em grande estilo. Felicidades Deia!
Arnaldo Pagani e Zelma Rossi Pagani em pose direto de Roma, curtindo férias. Eles merecem!
A Bela Biomédica Dra. Camila Bithencourt iniciou recentemente suas atividades na Clínica Menezes em Balneário Rincão. Ela vem se destacando pelo excelente trabalho em procedimentos faciais. Seja bem-vinda à nossa cidade.
O abraço da coluna de hoje vai para a prefeita de Içara Dalvania Cardoso, que na próxima sexta-feira celebra mais um ano de conquistas e momentos inesquecíveis. Feliz aniversário!
Quem celebrou mais um aniversário, ontem, 19, foi o conceituado ortopedista Marcelo Beirão, que recebeu o carinho de familiares e amigos. Parabéns, sucesso sempre!
Quem comemora mais um aniversário hoje é a artesã Marineusa Schneider, que brinda a data ao lado de familiares e amigos. No registro, ao lado do marido Wilmar Schneider. Felicidades!
A coluna deseja toda felicidade do mundo para a maravilhosa Totty Cadorin, que hoje comemora mais um ano de vida neste 20 de fevereiro. Parabéns!