Desfile dos blocos surpreendeu a todos e garantiu a alegria do público

Balneário Rincão

O Balneário Rincão ainda está comemorando o sucesso que foi o CarnaRincão 2024. Com uma programação extensa de atrações desde quinta-feira passada, com bandas regionais, apresentações e desfiles, a cidade comemora o sucesso da participação dos blocos e do município.

O desfile dos blocos e da cidade de Balneário Rincão surpreendeu a todos e garantiu a alegria do público. “Agradecemos a todas as pessoas que escolheram nossa cidade para curtir o carnaval. Tivemos cinco dias de eventos que atraíram um grande público para nossa cidade. A cada ano que passa, vamos ajustando alguns detalhes e, daqui a alguns anos, tenho certeza de que teremos um dos melhores carnavais do Sul do Estado”, comemora o secretário de Turismo, Fernando Casagrande.

Além dos shows de palco, desfiles dos blocos, o baile para a criançada agradou a todos. Outro destaque para esta edição do carnaval foi o Enterro da Tristeza, organizado por amigos, e os shows que animaram o público que escolheu o Rincão para curtir o carnaval. “Este ano optamos por fazer shows regionais que agradassem a todos os públicos. Nosso carnaval já está consolidado como o melhor da Região, por ser um carnaval familiar e para todas as idades”, destaca Fernando Casagrande.

Quem presenciou os desfiles saiu satisfeito com a organização dos blocos da Luluzinha, Amigos do Jaca, Atrás da Banda, Bloco dos Amigos e Amigos do JB. Comissão de frente, ala das baianas, passistas, porta-bandeira e muito samba no pé, os blocos levaram para a avenida muita alegria e diversão para o público. As tradicionais marchinhas de carnaval também foram destaque. “A Liga Carnavalesca só tem a agradecer à prefeitura pela organização e parceria. Mais um ano de sucesso, e no ano que vem estaremos novamente aqui, melhores e com mais pessoas”, comemora o presidente interino da Liga Carnavalesca, Pedro Apolinário.