Estrada é importante via de escoamento de produções agrícolas do município

Içara

Nos próximos dias, a Prefeitura de Içara dará início aos trabalhos de pavimentação asfáltica do primeiro trecho da Rodovia ICR-357, no bairro Terceira Linha. Localizada na zona rural do município, a via cumpre importante função para o escoamento das produções agrícolas da localidade.

“Estamos cumprindo com o nosso objetivo de levar o asfalto para as comunidades do interior, melhorando a trafegabilidade e deixando a logística mais acessível para os agricultores. A obra vai beneficiar diretamente toda a comunidade, com mais comodidade, segurança, desenvolvimento econômico e qualidade de vida”, observa a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso.

Nesta etapa inicial, os primeiros 340 metros da Rodovia ICR-357 receberam o investimento de aproximadamente R$ 825 mil. Deste valor, R$ 700 mil foram oriundos de emenda parlamentar do senador Esperidião Amin, com o restante viabilizado através de recursos próprios da Administração Municipal. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Setep Construções.