A Escola Municipal José Réus e o CEI Mundo Mágico em noite de confraternização. Parabéns à querida diretora Dolores da Luz pelo belíssimo trabalho que vem desempenho na educação do bairro Lagoa dos Freitas.
Lindo de se ver a alegria e amizade dessas lindas mulheres. Desejo à todas saúde e muitas realizações.
A empresária Marcia Colle Joaquim celebrou na última segunda-feira mais um aniversário e certamente recebeu muitas felicitações pela data. Parabéns caríssima!
A advogada Maria Serafim de Freitas celebra mais uma volta ao sol nesta quarta-feira. A ela, todos os desejos de mais amor, alegria e prosperidade. Parabéns!
A quinta-feira é de felicitações para a linda empresária Suany Max Novelli, que completa mais um ano de vida. No registro, ao lado do esposo, o empresário Rodrigo Novelli. Parabéns querida sobrinha, saúde e muitas realizações!
A professora aposentada Varléia Maria Dal Bó Constâncio comemora mais um ano de vida hoje e recebe o carinho da coluna de hoje. Parabéns querida amiga, saúde e muitas alegrias.
VBR de Balneário Rincão na belíssima Casa do Papai Noel, no calçadão do Centro, para alegria dos adultos e da criançada. Parabéns por mais essa ação de embelezamento da cidade.