Anota aí

Vestidos “frente única” estão em alta neste verão. Fresquinhos, são ideais para a estação, proporcionando uma silhueta elegante e longilínea. Quanto às cores, fica a critério de cada um. Neste verão, como mencionado anteriormente, será mais neutro, mas isso não impede o uso de modelos coloridos, especialmente nas cores quentes associadas às festas de Natal. Então, mergulhe na tendência que já é um sucesso.

Amor por toda parte

Quem curte moda sabe que o diferente é o que atrai. Afinal, moda é identidade, como já mencionado anteriormente. Pessoas que apreciam moda gostam de usar peças que expressem sua essência e personalidade. Por isso, muitos optam por customizar suas próprias peças, pois a originalidade se destaca naqueles com espírito livre e fashion. Um exemplo são as calças jeans com bolsos traseiros em formato de coração, ideia de fashionistas que começaram a customizar em casa, e muitas marcas adotaram essa tendência. Simples, mas que eleva qualquer visual.

Aconteceu

Aconteceu no último sábado a formatura do terceirão do Colégio Unesc na Am Master Hall. Alunos, alunas e suas famílias celebraram mais uma conquista que marca o início de uma nova jornada na vida de cada um. Professores e colaboradores demonstraram elegância, com destaque para a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, e a diretora do Colégio Unesc, Marcela Gava. Parabéns aos formandos e ao colégio pela linda festa.

Fechando

“A educação tem sentido porque mulheres e homens aprenderam que é aprendendo que se fazem e refazem, porque mulheres e homens se puderam assumir como seres capazes de saber.” Paulo Freire.