Estilo Miu Miu

Se você for ligada em moda e tendências já deve ter visto que as sapatilhas no melhor estilo “ballet” estão bombando na gringa. O calçado, que é um tanto polêmico, tem caído nas graças dos fashionistas e promete causar. Com bico quadrado e fitas amarradas ao tornozelo, o modelo lembra e muito as sapatilhas usadas pelas bailarinas. A grife Miu Miu entrou na pegada e outras marcas tem se inspirado, com modelos semelhantes. E você, usaria?

Frescor de verão

O verão ainda nem chegou, mas já está deixando um gostinho do que vai vir por aí. E com as festas de fim de ano já vamos pensando em drinks refrescantes que são a cara da estação para enfrentarmos o calorão que já está no ar. O clericot, bebida à base de espumante, licor de laranja, frutas e gelo à gosto é uma boa pedida pra quem deseja se refrescar. Fica a dica!

Excentricidade

Até que ponto vale a excentricidade? Que perguntemos a Déborah Secco. Afinal, a atriz compareceu a uma famosa premiação de música com nada menos que uma toalha na cabeça para compor o look. Houve quem gostasse da originalidade e houve quem achasse bizarrice. E vocês? Usariam?

João Pedro Alves Lage, o carvoeiro de berço, é o festejado da semana

Fechando

“O homem se torna muitas vezes o que ele próprio confia que é” Mahatma Gandhi