Próspera tem novo desafio na quarta

35

Jogo-treino contra o Avaí é o segundo teste do time de Paulo Baier, em casa

Criciúma

O Time da Raça fez um grande jogo na quinta-feira passada, no empate diante do Grêmio, no Mário Balsini. E a preparação da equipe segue forte para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense, contra o Fluminense, no dia 1º de novembro. Hoje, o Próspera realiza mais um jogo-treino e encara o Avaí, às 15h, em casa.

“É um adversário muito bom e forte. Estes jogos estão sendo bem proveitosos. Queremos fazer mais três até o fim do mês. O Paulo Baier teve a ideia dos jogos treinos e foi muito bom contra o Grêmio, e agora contra o Avaí vai dar para ter um norte de como está essa situação da equipe. É bom para os jogadores se acostumarem com o gramado também”, avaliou o diretor de executivo de futebol do Próspera, Nei Rama.

A ideia de realizar jogos contra equipes de expressão passa também por um pedido do técnico Paulo Baier, que determina adversários fortes para absorver o máximo de cada atleta. “Paulo pede esses jogos para fazer partidas de qualidade até para a gente conseguir realizar grandes jogos”, define Rama.

Todo este trabalho é para ir em busca de um único objetivo: voltar à Série A do Estadual em 2021. “Todos estão se empenhando para este momento. É um trabalho sério e com muita responsabilidade. Tem reuniões, ideias e a grande meta. Vamos dar esse presente para a nossa torcida que tanto merece”, destaca o presidente do Próspera, Israel Rocha.