Quem completou mais um ano de vida no sábado, 11, foi Dona Dilza Serafim Zanatta. Desejamos um feliz aniversário que você possa comemorar por muitos e muitas anos de vida, sempre em companhia da felicidade para viver momentos lindos como você merece. Parabéns e muitas bênçãos. Na foto ao lado do esposo Jaime.
Ramon Medeiros e suas gatinhas neste lindo ensaio de final de ano. E a pequena Maitê, o nosso milagrinho, bem ao centro da foto, para deixar a imagem ainda mais rica e linda.
Minha companheira de viagem, minha caçula, minha cereja do bolo completa seu primeiro ano neste sábado, dia 18/novembro. Que alegria você trouxe para minhas vida, minha pequena!
Marina Capelão Koch foi a formanda do ensino médio do Colégio Leme do último fim de semana. Filha do casal Rafael e Silvana Koch. Desejamos que este novo ciclo lhe traga muito sucesso e realizações e que venham novos desafios. Parabéns!
Iba Zanette e sua esposa Paula estavam neste último feriado prestigiando a apresentação da filhota Marina, no Elias Angeloni. Pais presentes: filhos felizes.
O empresário Fábio da Luz Lino foi quem apagou velinhas no último dia 15. Feliz aniversário! Que o sucesso e a felicidade sejam seu grande companheiro não só hoje, mas todos os dias de sua vida. Parabéns!
Dia 24 de novembro é aniversário do querido Diego, mais conhecido como Pepinha. Ao lado, sua linda mulher, mamãe de duas princesas lindas que nem ela. Querido amigo, que Deus continue te abençoando com essa mulherada para te dar bastante juízo! Hehehe! Feliz aniversário!
A Maju é uma baita empresária que resolveu dedicar-se pelas redes sociais ao crescimento de sua linda loja. O espaço fica no Talismã Trade Center e seu Instagram bomba de roupas lindas e chiques para mulheres femininas. Maju The Fashion: seu sucesso é lindo de se ver. Parabéns!