Hoje é aniversário da bela Helena Dias. Desejamos muitos anos de vida repletos de felicidade, vivendo momentos lindos. Parabéns e felicidades!
Priscila Colonetti comemora seu aniversário amanhã, dia 14. Desejamos muita felicidade, saúde, e esperança, guiadas pela sabedoria divina. Parabéns e que seus dias se encham de realizações. Na foto ao lado do esposo Emanuel.
A empresária Aline Vieira celebra seu aniversário amanhã, 14. Que Deus continue iluminando sua vida, guiando-a pelos melhores caminhos e realizando seus sonhos. Feliz aniversário!
Hoje, a psicóloga Jadna de Stefani Milioli entra em um novo ciclo. Desejamos paz, felicidade, e uma jornada iluminada pela fé e repleta de sonhos realizados. Parabéns e muitas alegrias!
Salete Piazza completa mais um ano hoje. Que seu dia seja cheio de alegrias e que a felicidade esteja sempre ao seu lado. Feliz aniversário e muitas bênçãos!
A empresária rinconense Isuleide Pavei Darolt celebrou seu aniversário no último dia 11. Que este novo ciclo lhe traga felicidade, paz, conquistas, e motivação para seguir adiante com sua bela família. Parabéns e felicidades!
Rafael da Silva Mendes completou mais um ano de vida na última sexta-feira, 10. Desejamos um dia repleto de celebração, abraços e sorrisos sinceros ao lado dos entes queridos. Parabéns e um feliz aniversário! Na foto, ao lado do avô materno Sr. Jaime.
Sonia Lopes Yegros foi a aniversariante da última quinta-feira, 9. Parabéns! Que a vida continue agraciando você com amor, saúde, sucesso e paz. Que todos os seus sonhos se realizem ao lado de sua bela família. Feliz aniversário hoje e sempre!