Cerca de 2.000 pessoas são aguardadas na Marcha da Família, na Rua da Gente, próximo ao Parque das Nações

Criciúma

Cerca de 2.000 pessoas são aguardadas na Marcha da Família, que acontecerá no dia 15 de novembro na Rua da Gente, próximo ao Parque das Nações em Criciúma. Organizada por denominações de igrejas evangélicas e líderes católicos, a marcha tem como objetivo fortalecer os valores da família tradicional e transmitir fé e esperança às pessoas, além de manifestar posição contrária a pautas como legalização do aborto e das drogas.

Eliezer Libanio Elias, membro da comissão organizadora, destaca a importância da iniciativa. “É a união e o fortalecimento da família tradicional. O intuito é levar fé e esperança às pessoas, lutando contra pautas que ferem a família, tais como legalização do aborto e das drogas”, justifica.

A concentração está marcada para as 15 horas, e os participantes são solicitados a vestirem branco. Durante o evento, líderes católicos e evangélicos terão a oportunidade de se expressar, e haverá momentos de louvor com canções cristãs, além de orações e palavras de fé e esperança.

A organização ressalta que o evento não possui conotação política ou partidária, e a expectativa é de participantes de toda a região Sul do estado e do litoral Norte do Rio Grande do Sul.