GP Fórmula 1

Aconteceu na última semana o grande prêmio de Fórmula 1 no autódromo de Interlagos em São Paulo. O evento grandioso recebeu aproximadamente 260 mil pessoas, dentre elas, muitos famosos e famosas que exibiram seus looks despojados. Deixo aqui pra vocês conferirem alguns dos looks.

Natal no ar

Natal chegando e sentimos o seu cheirinho no ar. Basta dar uma voltinha pelas ruas e já podemos conferir as luzes e vitrines recheadas de brilho e de toda a magia que a data proporciona. Há quem ache cedo para montar as decorações em casa, mas os mais empolgados já estão com tudo pronto a espera do bom velhinho. Eu como boa apreciadora da data deixo aqui algumas inspirações para minhas queridas leitoras!

Filtro solar

Nós mulheres não abrimos mão de muito filtro solar na estação mais quente do ano. Mas além disso, também não abrimos mão dos chapéus, que nos garantem proteção contra os raios solares que podem ser nocivos para a pele. Proteger-se é necessário, mas sem elegância, jamais! Os chapéus no modelo Paris seguirão em alta e neste verão temos novidade. Inspirados no verão europeu, alguns modelos vêm com fitas para amarração na frente, o que garante ares de sofisticação e estilo. Porém é certo que: Não é qualquer uma que segura o look! Mas se você é das mais ousadas, então se joga na tendência que é puro charme.

Fechando

“Pra quem é de bem com a vida, verão é um estado de espírito.” Autor desconhecido