Partida contra o Sampaio Correa pode deixar novamente o time carvoeiro no G4
Criciúma
Após uma boa vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B sobre o CRB fora de casa, o Criciúma voltou de vez a brigar por uma vaga no G4 da competição. O Tigre acumula 54 pontos e ocupa a 6ª colocação. Caso vença o Sampaio Corrêa neste sábado (28), a equipe Carvoeira poderá alcançar a quarta colocação. O jogo está marcado para as 15h30, no Estádio Heriberto Hülse.
A expectativa é de mais uma final. Perto de marca importante pelo Criciúma, Barreto avalia que a semana de preparação foi boa e que o time tem condições de fazer uma boa partida. “Temos feito uma semana muito boa de preparação. A vitória sobre o CRB, nas circunstâncias que foram, fora de casa, contra um adversário que está na briga, trouxe uma confiança muito grande para todos nós. Estamos trabalhando muito forte com o foco nessa partida contra o Sampaio Corrêa, todo o grupo está bastante empenhado e unido em busca do principal objetivo que temos”, disse.
Apesar do adversário do Criciúma, o Sampaio Corrêa, lutar na parte de baixo e vir de derrota dentro de casa para o Vitória, Barreto pede atenção. “Respeitamos muito a equipe do Sampaio Corrêa, tem grandes jogadores e pode nos trazer dificuldades. Nosso time precisa encarar essa partida como mais uma final, pois todos os jogos daqui pra frente são decisões e precisamos entrar com esse pensamento”, concluiu.
A Bolívia Querida está lutando contra o rebaixamento e nunca venceu o Criciúma jogando no Majestoso, um tabu que ajuda o time da casa.