VOCÊ GOSTA DE CAMPARI?

Chef PV Show ensina 8 receitas de coquetéis com Campari para você diversificar o seu leque de possibilidades. Quem não gosta, vai gostar com certeza.

Quando se trata de coquetéis, a versatilidade do Campari é verdadeiramente notável. Originária da Itália, esta icônica bebida alcoólica é conhecida por sua cor vermelho-rubi e sabor amargo, equilibrado com um toque sutil de doçura.

No meu canal do Youtube, eu trago a vocês, o método de preparo de 8 clássicos utilizando o amargo mais querido.

1. Americano: Com uma mistura de Campari, vermute doce e água com gás, este coquetel é refrescante e amargo ao mesmo tempo.

2. Negroni: Com partes iguais de Campari, gin e vermute tinto, este coquetel é servido com gelo e uma fatia de laranja.

3. Boulevardier: O Boulevardier é uma variação intrigante do Negroni, substituindo o gin pelo bourbon. Esta mudança sutil transforma completamente o coquetel, dando-lhe uma riqueza e calor adicionais.

4. Garibaldi: Este coquetel simples mistura Campari e suco de laranja, criando uma bebida colorida e refrescante.

5. Campari Sour: Inspirado no clássico cocktail sour, o Campari Sour adiciona um toque de amargor. Com Campari, suco de limão, xarope simples e clara de ovo.

6. Campari Tonic: Para os amantes de coquetéis simples, o Campari Tonic é uma escolha elegante. Misture Campari com água tônica e sirva com gelo e um ramo de alecrim e uma fatia de limão

7. Campari Mojito: Uma reviravolta inusitada no clássico Mojito, o Campari Mojito combina Campari, hortelã, açúcar, suco de limão e água com gás.

8. Campari Ginger Ale: Basta misturar Campari com ginger ale e gelo para criar uma bebida efervescente e deliciosamente amarga.

Todas as receitas tem o passo a passo em vídeo no meu canal. Para acessá-lo, abra o leitor de QR Code do seu smartphone e aponte a câmara dele para o código desta página. Inscreva-se e aprenda de forma gratuita. Vem comigo e saúde!