• A segunda edição do Criciúma Rock Festival já tem data marcada: será em 21 de outubro, no estacionamento do Criciúma Shopping.
  • Em 18 de outubro, na AM Master Hall, ocorrerá o megaevento Uni Experience, 2º Encontro de Negócios e Inovação, com palestrantes como Washington Olivetto, Roberto Justos, entre outros nomes de destaque. Não perca essa oportunidade ímpar de viver uma experiência transformadora. Informações e ingressos em uniexperience.com.br.
  • Parabéns ao Balneário Rincão pelos 20 anos de emancipação, comemorados em 3 de outubro.
  • A Kombi do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus está sendo rifada. O sorteio da “Corujinha do Santuário” ocorrerá em 12 de novembro, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.
  • Neste sábado, 7 de outubro, haverá um tributo ao Legião Urbana no Van Tap Bier, a partir das 20 horas.
  • Programe-se: em 18 de novembro, haverá show do Lulu Santos na AM Master Hall.
  • Para os entusiastas de automobilismo, música e cerveja, nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, no Centro de Eventos José Ijair Conti, ocorrerá o Motormec Beer Festival; 1ª Feira do Setor Automobilístico. Diversas atrações estão confirmadas, incluindo um show nacional com a cantora Naiara Azevedo. Informações e reservas de mesa pelo WhatsApp: 48 99917 1636.
Felicitações e bênçãos à estimada Beatriz Crippa Casagrande pelo transcurso de mais um aniversário.
Com uma grandiosa festa que reuniu um público animado no domingo, José Carlos Tavares, o Zé do Alpes, celebrou mais um aniversário com chopp, churrasco e boa música.
Agnaldo Braz, recebendo seus convidados na celebração dos seus 50 anos, acompanhado da esposa, Mirela.
O presidente da Unimed Criciúma, Dr. Leandro Nunes, juntamente com alguns diretores e funcionários, estará em Brasília nesta semana, participando da 52ª Convenção Nacional Unimed, principal evento do Sistema Unimed, que congrega dirigentes de todo o país.