No fim de semana, aconteceu o 3º treino entre amigos, motivando o surf na região. O treino contou com a visita do capitão Adriano de Souza, o Mineirinho, e o empresário Samuka, da Moment de Balneário Rincão.
Ontem, quem celebrou mais um aniversário foi a bela Gabriela Pizzetti Lodetti Fábris, que recebeu uma linda mensagem do esposo, o advogado Marcel Lodetti Fábris, em rede social. Felicidades, Gabi, saúde e muitas realizações.
Os empresários Giovane Fernandes e Andrea de Souza Fernandes estão com as filhas Maria Laura e Anna Carolina, curtindo merecidas férias em Orlando e conhecendo tudo o que há de maravilhoso na Disney. Divirtam-se!
A bela cirurgiã-dentista Grazi Reis celebra hoje mais um ano de vida e, com certeza, será alvo de muitas felicitações pela data. Na foto, está ao lado do esposo, o empresário Emanuel Daminelli. Parabéns, Grazi!
No domingo, dia 10, amigos e familiares de Honorina João reuniram-se na Matriz Nossa Senhora dos Navegantes em Balneário Rincão para celebrar seus 96 anos, com missa em ação de graças, presidida pelo Padre Juliano Pacheco Bitencourt e concelebrada pelos Padres Vamor Dellagiustina e Padre Bento Zilli. Após a Celebração, os convidados foram recepcionados com um coquetel no salão de festas da Matriz. Pessoas queridas e amadas estiveram presentes ao lado de Honorina nesse momento tão especial. Muitos aplausos para esta mulher guerreira, que escreveu mais um lindo capítulo de sua memorável história. Parabéns, Vó, é assim que todos a chamam.
A empresária Mara Brasil esteve no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em um momento especial para agradecer a dádiva da vida.