Espátula? Não, obrigada!

Por um acaso já passou pela sua cabeça cortar bolos e tortas com uma taça de vinho? Pois se não vou lhes contar que esta é a mais nova onda do momento.

A maneira um tanto “diferente” tem dividido opiniões por conta do risco de quebrar a taça caso o bolo não seja fofinho e macio. A moda iniciou no aplicativo TikTok por um chinês e o vídeo viralizou em poucas horas. A apresentadora Ana Maria Braga também já fez o teste em seu programa matinal de televisão. E você? Que tal aproveitar a ideia em sua ceia de natal? Fica aí uma dica um tanto quanto inusitada.

Transição

Famosas como Maísa, Juliana Paes e Kefera aderiram à transição capilar nesta quarentena. Você deve estar aí se perguntando de que se trata, não é mesmo? A gente explica!

Por conta do isolamento social, muitas mulheres têm aproveitado o período para deixar de lado as químicas capilares, devolvendo às madeixas sua textura original. Mas não pense que este é um processo fácil! Deixar os cabelos crescerem naturalmente traz muitos desafios e é preciso ter doses de paciência e de uma mãozinha da tesoura para ir eliminando os fios das pontas, podendo uma transição  levar até cinco anos . Quem consegue diz que vale o sacrifício.

Amigo secreto

As festas de fim de ano estão chegando e mesmo que este seja um ano um tanto diferente é bem provável que você participe da tradicional brincadeira natalina de troca de presentes chamada de“amigo secreto” ou “amigo oculto” para alguns. Uns brincarão em casa com a própria família, outros no trabalho, enfim… Mesmo que sem abraços, é imprescindível escolher aquele mimo para alguém especial. Nesta hora precisamos lançar mão da criatividade que muitas vezes não está ao nosso favor. Por isso que eu vou ao Já é mania, porque lá sempre encontro algo que combine com algum de meus amigos(as).  Não deixe você também de fazer sua visita.

Inspiração

Fica aqui a dica de alguns modelos e cores de moda praia que já estão brilhando e ditando tendência por aí.  Biquínis e maiôs ombro-a-ombro e peças com babados e franzidos já são hit do verão. Peças de crochê e em neon seguem se destacando neste ano também. Inspire-se!

Fechando

“A vida não é justa – é plissada, franzida, godê – e é curta”. Liria Porto.