No último domingo, 27, quem completou mais um ano de vida foi Vera Lúcia Galvane Baschirotto. Desejamos que você possa realizar todos os desejos do seu coração. Parabéns, muito amor, paz, felicidade e saúde.
No domingo, 27, foi Denise Ghesi quem completou mais um ano de vida. Feliz aniversário!
O empresário Luiz Henrique Baschirotto é quem estará completando mais um ano de vida amanhã, 30. Que Deus continue iluminando sua vida, mostrando os melhores caminhos e realizando todos os seus sonhos. Feliz aniversário! Na foto, ao lado da esposa Anny e do filho Luiz Augusto.
A secretária de cultura do município de Içara, Myla Cechinel, é quem estará trocando de dígitos amanhã, 30. Desejamos que Deus ilumine seu caminho e cubra sua vida de bênçãos. Muita saúde, amor, sucesso e muitas conquistas. Feliz aniversário!
Márcio Toretti é quem estará completando mais um aniversário nesta quinta, 31. Desejamos um dia repleto de alegrias, sorrisos e muitas surpresas boas. Que em sua vida nunca falte amor, saúde, paz e sucesso. Muitas felicidades hoje e sempre. Parabéns! Na foto, ao lado da esposa Cleusa.
No último domingo, 27, quem comemorou seus 2 aninhos em grande estilo foi a pequena Antonella, filha do casal Fábio e Suelen. Reuniu os familiares para cantar os parabéns. Desejamos que os anjos continuem te iluminando!
No último sábado, 26, aconteceu o encontro da família do saudoso casal Honório e Matilde Dal Toé. O encontro reuniu tios, primos e agregados, e foi servido um delicioso almoço italiano e uma cachaça raiz. Foram momentos de descontração e muitas histórias para relembrar!
No último sábado, 26, o casal Rafael Roecker e Mariane Raichaski confirmou seu matrimônio em uma recepção em alto estilo em Nova Veneza, reunindo seus familiares e amigos. Desejamos que esta união seja muito abençoada, com muito amor e companheirismo para sempre. Parabéns ao casal e muitas felicidades!