Apresentação de novidades no clube e shows com Mistura Fina e DJ Euzébio são as atrações do evento

Criciúma

Fundado por um grupo de amigos, o Criciúma Clube, ao longo de mais de seis décadas, estabeleceu-se como um local de reunião e recreação. E para celebrar seus 63 anos repletos de memórias e triunfos, o clube organizará neste sábado (26), a partir das 22h, uma festa com a banda Mistura Fina e o DJ Euzébio. Patrícia Santos Eventos é a responsável pela preparação do evento com temática dos anos 1980.

De acordo com o presidente do Criciúma Clube, José Luiz Nascimento, a festa é um tributo a Criciúma e região. “Esperamos casa cheia neste novo momento do clube”, detalha.

Antes da apresentação, durante um coquetel, os associados e presentes à festa serão atualizados sobre as inovações previstas para os próximos meses. “Investimos em uma sala de jogos, implementamos iluminação LED para nossas quadras de Beach Tênis, já temos a posse oficial do terreno do clube e divulgaremos um novo espaço gastronômico durante a apresentação”, destaca Nascimento.

Os ingressos estão disponíveis para associados e podem ser adquiridos pelo público em geral na recepção do clube. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (48) 3433.2266.