Na final, a equipe superou Giassi nos pênaltis, após o empate no tempo normal

Içara

A final do Campeonato Interfirmas de Futsal de Içara foi disputada na noite da última sexta-feira (18), e teve como grande campeã a Farben Tintas. A empresa do bairro Aurora superou o Giassi Supermercados nos pênaltis, após o empate por 2 a 2 no tempo normal. O torneio, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), levou o nome de Taça Everton Luiz Leacina Alexandre.

As duas torcidas compareceram em peso no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq e acompanharam um jogo digno de decisão. A Farben abriu dois gols de vantagem na etapa inicial, mas o Giassi conseguiu igualar a disputa no segundo tempo. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Coca, que defendeu duas cobranças e sacramentou o título pelo placar de 3 a 1.

Na disputa pelo terceiro lugar, os Agricultores venceram a equipe do Pátio de Máquinas da Prefeitura Municipal de Içara por 5 a 3. Além da medalha de bronze, os homens do campo também receberam o prêmio de equipe mais disciplinada ao longo da competição. O artilheiro foi Lucas, do Giassi Supermercados, e o goleiro menos vazado foi Jonatas, da Farben Tintas.

“Tivemos a participação de 12 empresas içarenses, agora a meta é realizarmos um campeonato ainda maior no próximo ano. O mais bacana do interfirmas é essa integração sadia entre os funcionários , levando lazer e entretenimento por meio do esporte”, afirma Paulo César Crecencio, presidente da FME de Içara.