Ainda é tempo de parabenizar Alexandre Borges, que celebrou na última segunda-feira mais um ano de vida e recebeu felicitações e abraços em comemoração ao seu aniversário. Na foto, com a esposa Luana Teixeira. Parabéns!
Hoje é dia de festa e comemoração para a empresária Grazy Claudino, que completa mais um ano de vida. A coluna deseja saúde, paz, alegrias e sucesso!
O conferencista Jairo Martins completou idade nova na última segunda-feira (16). A data mais que especial foi comemorada com familiares e recebeu muitas felicitações dos muitos amigos que possui. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
Entre os novos vereadores que iniciarão o mandato a partir do próximo ano, destaque para a primeira mulher vereadora na Câmara Municipal de Balneário Rincão: Marlene Locks, do Avante. Parabéns, sucesso nesta nova caminhada!
A enfermeira Nina Ângelo Mafiolete aniversaria nesta quinta-feira e deverá ser alvo de muitas felicitações pela data. Na foto, a aniversariante com o esposo Osni Mafiolete. Felicidades!
A Joalheria e Ótica Stylus foi a pioneira em ótica no município de Içara. Iniciou sua história com o Sr. Antônio José Silveira (in memorian) e Zulma Pacheco Silveira, com mais de 35 anos de trabalho, a Stylus sempre foi uma empresa familiar. Atualmente segue sua história com o neto Antônio Silveira Colonetti e Mariel Pavei Colonetti.