http://gazetasc.com.br/2023/08/22/alunos-criam-curta-metragem-sobre-a-economia-de-balneario-rincao/
Quem completou seus 15 anos em grande estilo na última sexta-feira, 18, foi Lívia Cardoso Medeiros que reuniu seus familiares e amigos no Rhóis para comemorar seu aniversário. Desejamos que todos os seus sonhos sejam realizados e desejos sejam alcançados. A noite foi de muitas surpresas e emoções. Filha do casal Ramon e Cássia.
No último domingo, 20, a família do saudoso casal Hidebrando e Olina da Luz realizaram o primeiro encontro na residência do neto Léo Charles da Luz. Onde foi servido uma deliciosa costela e revivido momentos nostálgicos.
O empresário Djalma Zanette Mussuline foi o aniversariante do último domingo, 20. Desejamos que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Parabéns e muitas alegrias.
Domingo, 20, quem trocou de idade foi Alice Marques. Feliz aniversário! Que este novo ciclo venha trazendo felicidades, paz, conquistas e muito sucesso. Parabéns hoje e sempre. Na foto com sua filha Luize.
Cleber Viana é quem na sexta-feira, 25, estará completando mais um ano de vida. Desejamos que você tenha um feliz aniversário cheio de momentos incríveis e pessoas que você mais ama na vida. Parabéns e muitas felicidades!
Marlene Zeferino Fernandes é quem hoje está de aniversário. Desejamos que seu dia seja recheado de boas surpresas e que Deus continue abençoando seus caminhos. Parabéns!
A centenária dona Maria Raichaski foi quem no sábado, 19, comemorou em grande estilo seu aniversário. Reuniu seus familiares para comemorar seus 100 anos de vida. Desejamos que seus dias sejam preenchidos com muita, saúde, paz e alegrias e que Deus continue abençoando seus caminhos. Feliz aniversário!