Attenzione Pickpocket

Com certeza nos últimos dias você já ouviu essa frase em algum momento do seu dia. Mas porque a internet foi tomada por memes contendo a tal frase? Entenda: Estas palavras foram proferidas por uma mulher com o intuito de alertar turistas contra os “batedores de carteira” nas ruas de Veneza, na Itália. E não deu outra, o meme viralizou. A mulher faz parte de um grupo que expõe batedores de carteira no centro histórico de Veneza. O bordão ficou tão famoso que o DJ Alok colocou em um de seus shows, na Bélgica.

Hi frizz!

Cabelo alinhado, escovadíssimo, é o nosso desejo? Sim! Não dá pra negar que o frizz incomoda e muito quem tem, mas se eu te disser que frizz é tendência?

É isso mesmo! Temos visto em passarelas internacionais que os cabelos com frizz tem ajudado a normalizar este fenômeno tão incomodo para as mulheres. Realçando a naturalidade dos fios, modelos surgem nas passarelas, belíssimas, mostrando que não há nada de errado com uns fiozinhos fora do lugar.

Crochet diferente

O verão nem chegou, mas uma tendência já está bombando no verão europeu e promete ser hit por aqui. Os biquínis de crochet temáticos viraram os queridinhos das fashionistas. Deixo aqui algumas inspirações de beach wear pra você se jogar nesse verão.

Fechando

“ Cada cicatriz que temos hoje é a comprovação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só uma verdadeira guerreira possui.” Autor anônimo