Os caminhos da SC-445

Segundo o superintendente do Deinfra, Ademir Honorato, a obra de duplicação da SC-445 vai seguir. A informação já havia sido repassada pelo secretário de Estado da infraestrutura. Expectativa é a partir de agora a obra ganhe um novo ritmo. No entanto, a previsão de fechar a primeira etapa até o fim do ano não será cumprida. Enquanto a SC não sai, o Deinfra vai fazendo paliativos. Nos últimos dois dias, equipes atuaram em operações tapa buracos para aliviar a angústia dos motoristas.

Sem luz

Moradores do Torneiro seguem aguardando por iluminação pública para a estrada que liga a comunidade ao Rincão. Alegam que a escuridão expõe quem passa por ali por risco de assaltos.

Manter unido

Desafio do MDB de Içara ao longo dos próximos meses é manter a militância unida e mobilizada para a eleição do ano que vem. Nos próximos dias deve ser divulgado resultado de pesquisa para saber quem está melhor na briga pela condição de vice de Alex Michels.

Enquanto isso

Em Criciúma, apoiadores de Ricardo Guido tem feito enquetes nas redes sociais para saber quem está mais forte no PSD: Arleu ou Guidi.