Empreendedoras resgatam histórias em novo podcast

10

A cada episódio, serão diferentes líderes içarenses num encontro inspirador

Içara

Histórias de sucesso e determinação de mulheres empreendedoras de Içara vão ser contadas no streaming a partir de agora. E, além de valorizar a participação feminina na cidade, nesta primeira temporada, o podcast Negócio de Mulher também vai resgatar o protagonismo do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial. A cada episódio, serão diferentes líderes num encontro inspirador no endereço de internet https://bit.ly/podcastnegociodemulher. A estreia teve Tatiana Pavei da Silva, Norma Ferro de Souza e Mila Casagrande na noite de segunda-feira (3).

“Este é o início das comemorações dos 20 anos do Numei, uma oportunidade de contarmos a nossa história e resgatarmos a contribuição de importantes mulheres que trouxeram o núcleo até aqui. O podcast é também uma preparação para o grande evento que teremos em setembro. Vem aí, a quarta edição do Negócio de Mulher”, anuncia a presidente do Numei, Karine Cearon.

“É sempre gostoso trazer um pouco da história do núcleo, pois ela se funde com a trajetória de muitas mulheres”, ressalta Tatiana, presidente da Associação Empresarial de Içara. “Agradeço pelo convite, 20 anos atrás, de fazer parte do núcleo. Muito me ressaltou na sociedade, com os clientes e fortaleceu amizades”, lembra Norma. “A gente cresce junto como núcleo, de forma pessoal e também como empresária”, pontua Mila.